sábado, 14 de novembro de 2009

Aqueles que levarei pra vida toda



Que falta eles me fazem, pois é as aulas acabaram e agora FERIAS, é, tah, eu sei, ferias sinonimo de felicidades, mas pra mim não ta sendo nada disso, to triste, triste mesmo. Meu ano letivo acabou sim acabou meus tempos de escola se foi, foram 14 anos de minha vida no mesmo colégio, fiz grande amizades, perdi grandes amizades mais quer saber todos passaram e marcaram minha vida de uma forma, já chorei muito pois agora é cada um por si, todos seguindo seus caminhos. Durante esse tempo fiz amizades que é tipo pra sempre, mais eu fiz amizade com 5 pessoas de uma forma diferente com eles construi uma familia num dizem que familia agente constroi pois bem construi a minha mais foi uma familia especial a de AMIGOS, eles alegravam todas as minha manhã e quando eu mais precisei eles que tavam do meu lado nunca me abandonaram, por isso to aqui pra dizer que nunca irei esquecer de você e agradecer cada um pro tudo. Vou lembrar de cada risada da minha bailarina preferida(Will), de cada aventura da minha flôr(Bella), das vezes que eu era poia e ela tbm (marina), de cada vc ja comeu a bomba de chocolate da K'delicia (Berg) e de cada eu to com fome com ela eu nunca passava fome (Nana), foram momento tão gratificantes ao lado de vocês que se eu tivesse que fazer tudo de novo faria. Bem deixei o post grandinho mais isso tudo só pra dizer : "EU AMO VOCÊS FAMILIA SWAN" ♥, AH ESSE TEMPO QUE EU PASSAR AQUI VOU APROVEITAR BASTANTE E COM VOCÊS.
AMO MUITO VOCÊS MEUS AMORES.
Ps: Gente que saudades daqui mais quero dizer que tou voltando. Beijos

4 comentários:

  1. Amiiiiga.
    Como vou me esquecer da vezes que tu me chamou de bailarina e fez meus olhos se enxerem de lagrimas ao lembrar da saudade? Como vou me esquecer das vezes que conversamos na sala sobre o teu casamento perfeito e o meu casamento/funeral? Como vou me esquecer das vezes que dei gargalhadas ao teu lado? Como vou me esquecer da vezes que paramos pra perceber como somos liindas[kkk]? Como vou me esquecer da garota da 8ª série que n ia com a minha kra e hoje se tornou minha prima e acima de tudo minha irmã?? Minha maninha Swan.

    Amoo você. PRA SEMPRE! E mesmo que o "pra sempre" sempre acabe. Eu vou sempre encontrar uma forma de torna-lo presente. O meu presente.

    Meu amor pela Família Swan sempre será SEM LIMITES.

    ;*

    [itssochevery.blogspot.com]

    ResponderExcluir
  2. Nossa amizade não terá fim.

    Não sei se serei pra sempre a tua melhor, mas com certeza serei a tua flôr, a tua inesquecível irmã Swan.

    Pra mim será sempre assim, não vou te ver sempre#FATO

    Mas NUNCA vou te esquecer#FATO³

    Todas as aventuras, conselhos, choros, risos, cada vez que vc me estendeu teu ombro amigo... Nada disso será esquecido, te JURO. Minha adimiração por ti estará aqui, ainda que distante, aumentando ao ver cada conquista tua no teu novo caminho.

    Sorte a você e a todos nós nesse caminho ainda desconhecido que teremos que seguir, mas enfim Amo³³ você e NÃO vou te abandonar, todas as promessas de Amigas para sempre serão cumpridas sim!

    Família unida sempre.

    SWAN♥

    Beijos & MEGA saudade ;*

    [bellanogueiira.blogspot.com]

    ResponderExcluir
  3. Guii meu amor!!
    Ah é verdade vocês sempre riram das minhas crises de fome, mas comigo vocês sempre estiveram bem alimentados.

    O fato é que eu jamais esquecerei de todos os momentos que a gente esteve compartilhando(principalmente os de exclusão).
    Quando a gente ria junto, chorava junto, brincava, falava do povo, brigava com alguém, nossa foram momentos pra vida toda, e sim, estão guardados no meu coração e na minha lembrança.
    E eu aprendi uma coisinha, ser excluída também é muito bom, desde que seja ao lado da Guii. =)
    Agora está começando uma nova fase pra todos nós.E pra você está sendo um tanto quanto mais especial.
    E graças a Deus que eu tenho a oportunidade de estar mais uma vez ao seu lado.
    Agradeço todos os dias em minhas orações pela família maravilhosa que eu pude formar.

    AMO VOCÊS SWAN POR TODA MINHA VIDA!!

    ResponderExcluir
  4. Ow amor, fica assim não...
    é algo triste, é. Mas nós precisamos passar por isso. Estarei sempre a disposição de você e de todas elas, é só gritar, correr pra cá, ou dar um toque. Cada um pro seu lado, mas todos juntos, pelo menos, em pensamento. A vida insiste em tomar esses rumos difíceis, mas você sabe o quanto te amo e que eu estarei aqui pra sempre, te amando, te apoiando, fazendo o que for. Beijoos minha amiga-irmã.

    Te amo pra sempre.
    ~ Berg Dantas Swan ♥


    ps.: vc já comeu a bomba de chocolate da kidelicia?!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada por me visitar.
E então diz ai o que você achou!?! :*