domingo, 31 de maio de 2009

Feliz

Essa não é Layka depois posto fotos dela
Não, Não as férias ainda não chegaram é que algum tempo atras minha cachorrinha morreu fiqueii muito triste ai quando foi hoje 31/05/09 eu ganhei uma cadelinha a coisa mais linda, o meu sonho era ter um labrador mais estava esperando ganhar pq é muito caro pra comprar ai num dava. Hoje acordei logo cedo 7:53 AM com minha mãe gritando Layka volte, Layka isso, Layka aquilo quando abri a janela do meu quarto pra olhar Tanã a labrador que eu sempre sonhei estava lá ai eu sai correndo e fui perguntar minha mãe de quem era aquele cachorro ela disse que era a mais nova integrante da familia Oliveira eu fiqueii tão feliz mais tão feliz que nem quiz saber de mais nada só de brincar com ela. Ela tem oito meses é muito fofa *.*
~# Sorria e seja feliz*

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Ahhhhhhhhhhh...


Preciso de ferias não aguento mais prova e prova e mais prova, vou me afogar num copo de Sprite(nossa que drama) ainda bem que as tão esperada férias estão chegando apesar de não viajar pra nenhum lugar, mais nada como um momento de descanço, eu sou daquelas pessoas que quando ta de férias quer voltar a estudar e quando esta estudando quer ter ferias, na verdade o que quero é poder me ocupar, fazer coisas de momento e depois parar e dizer: "- Ai meu Deus eu fiz isso mesmo." é tão bom estar entre amigos, resenhar da cara do povo, as ferias nada mais é que um período de descanso periódico de uma atividade constante onde as pessoas rezam pra chegar logo e eu tou torcendo pra chegar preciso de descanço sou filha de Deus, apesar de não gostar de sair muito, quando saiuu uhuuuuul \0/ só da eu, curto bastante, faço cada minuto uma eternidade. Por isso que FERIAS preciso delas, oun porque quando agente quer uma coisa demora tanto hein, ansiedade é demais, só quero uma coisa FERIAS.!
~# Sorria e seja feliz*





quarta-feira, 27 de maio de 2009

cenas da gravação do filme
Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) se beijando.
Pelas imagens, essa parece ser a cena em que o vampiro está prestes
a expor sua pele ao sol na frente de várias pessoas reunidas numa praça em Volterra
terra do clã Volturi.
Ain meu Deus quero logo que chegue em novembro primeiro pq é o mês do meu aniversario e segundo lançamento de NEW MOON, quando eu vi esta foto eu fiz não eu tenho que postar no meu blog nem que fosse apenas uma postagem inutel mais quiz colocar e tah ai é isso galerinha tenho que ir pois amanha tenho prova e como a maioria dos estudantes to ferrada! mas fazer o que né é da vida. Ah em falar em provas hoje eu e uns amigos fomos para UFAL (Universidade Federal de Alagoas) jah tinha ido lá algumas vezes mais hoje fomos para Expofísica foi tão legal, a e o mais legal é que na minha sala tem 57 alunos mais o professor só escolheu 20 o criterio de escolha foi as 20 maiores notas ou seja a minha foi uma delas fiquei mega feliz \o/ Iupiiiii .... Mas agora eu vou ter que ir mesmo até pq isso não importa na postagem, então se quizerem ignorar a parte da escola fiquem a vontade até mais fuii... Mais volto . Beijo :*
~# Sorria e seja feliz*

sábado, 23 de maio de 2009

Morar sozinho

Hoje estava ouvindo no radio um debate sobre filhos querendo ser independentes, querendo morar sozinho. Um mulher estava preocupada pq a filha estava reclamando muito que seu pai estava cobrando muito dela e ela não estava tendo a privacidade que ela tanto deseja, a mãe preocupada(sabe né mãe nunca se conforma que criou seu filhos pro "mundo") sem saber o que fazer mandou um email para essa radio e ele disseram que sempre é assim quando os filhos chegam a uma certa idade queram ser dono do seu propio nariz,mas que as coisas não fucionavam assim, se os mesmos quisessem morar só eles teriam que ter como se sustentar, até pq morar só significa ter sua propria independencia e sustentar- se sem depender de pai e mãe, acho que eles não ajudaram em nada mais td bem achei um assunto legal por isso resolvi postar . Ah! eu até concordo em morar sozinha mas é tão bom ter pai e mãe perto, ter aquelas pessoas que tanto amamos , mas sei também que é excelente morar só, ter privacidades, sair e chegar a hora que quer sem se preocupar com nada mais ai tem um negoço as responsabilidades aumentam( não que com os pais elas não irão aumentar), penso sim em morar só mais só depois que estivar estabilizada financeiramente, eu gosto de morar com meus pais acho tão bom, falo isso pq a unica coisa que faço é estudar e não tenho muito costume de sair então a ultima coisa que penso é sair de casa neste momento. Por isso galerinha antes de querer morar sozinhos olha as vantagens e desvantagens.
E vocês o que pensa sobre morar sozinhos?
Post curte e sem muita criatividade
~# Sorria e seja feliz*

sexta-feira, 15 de maio de 2009

"Um Pouco da minha semana"

Olá gente vou contar pra vocês como foram esses meus dias haaa foram muito legai na madrugada de terça pra quarta-feira choveu bastante mais choveu tanto que eu nem fui pro colégio as ruas alagaram, as casas tbm (ai meu Deus o que está acontecendo com o mundo?!) todos os dias quando assisto jornal vejo situações parecidas ou iguais a esses ae me pergunto pq pessoas não param pra pensar no que estão fazendo com o nosso planeta ?! Pq cientistas tão brilhantes não pensam numa forma de melhor o aquecimento global?! Nem eu mesma sei as respostas. Mais bem vim falar dos meu dias esse assunto deixo pra outra postagem, voltando não fui pro colégio e as pessoas que foram disseram que foi uma aventura ir pro colégio pq onde eu moro não pode chover que fica tudo cheio de lama mas td bem adoro morar aqui (Graciliano Ramos - Maceió/Al) ri muito no dia da chuva e a noite eu fui pra casa da Marina comemorar o aniversario dela ( seii que tou atrasada mas Marina Parabéns!) ai foi que eu ri mesmo andar com o Berg é gargalhada na certa foi muito legal mesmo, voltando pra casa da festa vi um sapo na rua e gritei bem muito leveii topada, ri e o melhor fiz pessoas feliz e isso me deixa mais feliz. Ah e hoje quarta fui pro colégio teve trote de Hip e depois fomos para casa do berg (quem foi eu,Marina , Bella, Will, Susana,Beija, Vel, Thomas,Taci, Berg, Lale, Ale, Italo, luan, Natália,Mayara, Ronaldo, Jonnison) para a despedida surpresa da Bella mas o pior é que fomos fazer um almoço e o almoço só saiu umas 14:30 estávamos todos morrendo de fome , fome mesmo, estávamos azuis de fome mais cantamos, sorrimos, dançamos, tiramos fotos e o melhor estávamos todos entre amigos na melhor como uma tarde divertida com o amigos. Bem esse foi um pouco da minha semana. Posteii pra não ficar sem postar mais eu prometo que quanto eu tiver outro tempo que nem esse eu posto pq essa semana que vem eu tenho bastantes provas ae tenho que estudar bastante.
~# Sorria e seja feliz*

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Olha eu de novo colocando meu mais novo blog no ar. Bem eu sei
que havia dois blogs meus perdido por ai mais não tava gostado
deles e decide fazer outro, é porque não tava do jeito que eu queria e
tava dando problema (ou eu que não sabia mexer?!) ae me abusei
e fiz outro , ah nele eu pretendo postar tantas coisas legais.
O nome no meu blog, ahh esse sim deu dor de cabeça queria um nome
legal mais não conseguia encontrar, então ao voltar da escola eu e um amigo
Berg Dantas (quer dizer mais ele do que eu) tivermos varias ideias ae quando
cheguei em casa corri pro computador e fui olhar se os nomes estavam desponiveis
mais não estavam ah fiqueii com tanta raiiva mais tudo bem acabei colocando, gosteii muito e assim surgiu o nome do meu blog ah a inspiração foi uma musica da Marisa Monte INFINITO PARTICULAR .