segunda-feira, 3 de maio de 2010

Fez falta!

       Isso mesmo, isto tudo me fez falta, fazem 5 meses que não posto, nossa :O faz tempo mesmo  mais como bom filho a casa torna estou eu aqui. Não vou prometer postar todo dia ou toda semana, mas prometo que quando der eu posto. O motivo da minha ausência?!! Ah foram varias: Vestibular, cursinho, casamento *-*, vocês devem ta se perguntando (ignore quem não perguntou) Casamento!?! isso mesmo vou me casar (depois conto mais detalhes). Como qualquer pessoa tenho objetivos e o meu esse ano é passar no vestibular, mais pra isso é necessário deixar a net um pouco de lado. Então gente é isso ae, aos pouco vou postando... UM Xeru pra todo mundo. :)

2 comentários:

  1. Olha só... Ela voltou! *__*

    Lembro de você e de todos os seus amigos, inclusive o Coco-latra. Rsrs'

    Parabéns pelas suas realizações!
    Que Deus continue te abençoando sempre!

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Uebaa!! Saudades do seu infinito Guii.
    Entendo suas ocupações, mas sempre que der, posta aqui.

    Pois é casamento *---*
    E eu sou madrinha =D

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada por me visitar.
E então diz ai o que você achou!?! :*