sexta-feira, 19 de junho de 2009

(?)

Genteee as tão esperadas férias chegaram, mas ela não está sendo nada boa, férias em casa é um saco eu sei, mas imaginem elas sendo um saco e sem computador pronto ae minha vida desmoronou ficar sem net nas ferias meu Deus me socorre , fiquei desesperada sem saber o que fazer, assistir TV o tempo todo não dá até pq num passa nada que preste (a não ser os jogos de volei da Seleção(?)) ja tava me dando um siricutico (não sei o que é isso mas tava me dando), o que aconteceu com o bixinho? Ah! meu pai mandou ajeitar umas coisas, colocar coisas novas, sei que foi por uma justa causa mais o problema é que eu não sei viver sem net, ela é minha vida, eu não sou nada sem ela, TAH eu seii não é pra tanto mais ferias sem ela não dá net isso justifica minha ausencia. Ah acabei de descobrii tbm que sou mito dramatica não presiva de tanto drama assim é né mais ta valendo.
~#Sorria e seja feliz*

2 comentários:

  1. Fééria é ótimo, mas seem net não dáá!
    beeijo amiga :*

    ResponderExcluir
  2. Férias é muito bom ;)
    As minhas vão ser só dia 12 =/
    Mas vou viajar *.*
    Sai com as amigas flour, aproveita!
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada por me visitar.
E então diz ai o que você achou!?! :*