terça-feira, 23 de junho de 2009

A parte divertida das minha ferias : AMIGOS

Sabe né amigo é tudo pra mim amo muito meus amigos, uma dia desses saimos pra ver a apresentação de Ballet da Wiil Monteiro ah foi lindo, assim que chegamos ficamos lá na porta do local da apresentação esperando a Will que ainda não havia chego e o povo passando olhando pra gente pensando quem são esses doido, ri bem muito da calça de LYCRA do Berg, logo apos a apresentação fomos todos pro Extra,chegando lá fomos para a parte de lanchonete que era o que nos interessava é interessava tanto que todos juntos só tinhamos R$:6,00 (eu, susana e Berg) até que a Will e o Berg começaram a dançar pra ver se o povo dava dinheiro mais nada (como as pessoas são ruins) mas tudo bem a Will achou na bolsa dela 2,00 e comemos pizza.
Depois da comida fomos tirar fotos em todos os lugares tiramos tbm na televisão que tinha lá, que tinha uma camera e que todos se via, na hora da foto tinha uma mulher passando ae eu digo -Tira outra que a mulher saiu. E bem na hora que falo a mulher passa do meu lado meu Deus que mico a mulher ficou olhando pra minha cara -.-' procurei um buraco pra enfiar a cabeça e não achei, Fomos em varias parte e nos divertimos muito.


AH gente realizei meu sonho sabe né amo havaiana e quando eu vi aquele lugar cheio de HAVAIANAS meus olhos brilharam *.* e tive que resistrar claro né, ainda terei meu Cross Frox com as minha 365 pares de havainas.





Nossas loucuras são as mais sensantas emoções e pode ter certeza foi o melhor TANÃNÃ!
Amizade acima de tudo!
Tenha um amigo e Seja Feliz

3 comentários:

  1. FOI MUITOOO BOOM!!! Tah... tudo bem que eu prefiro o Hiper, que cobre qualquer oferta,mas o Extra foi legal ;P uashuashusa
    Souu feliiz... Tenhos os melhores amigos do MUNDO!!! xD
    Te amoo GuiiMonteiroSwan// ^^

    ResponderExcluir
  2. com certeza nada é mais gostoso do que os amigos. os momentos e tudo mais. amizade é tudo! (: ah, que maximo.. você também é apaixonada por havaianas. *--*

    ResponderExcluir
  3. Tah... tudo bem que eu prefiro o Hiper, que cobre qualquer oferta,mas o Extra foi legal ;P...
    Essa Wiil...! kkkkkkkkkkkkkkk
    ameei esse dia tbm amiga! tirando a minha calça de lycra apertaada... qr dizeer...
    hauahauahau! :**

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada por me visitar.
E então diz ai o que você achou!?! :*