quarta-feira, 10 de junho de 2009

Eu sinto saudades.


Eu sinto saudades. Uma coisa tão estranha essa tal de saudade. agente não vê, não pega, mas sabemos que ela existe. Saudade dói. Dói forte. Realmente quem a inventou não sabia com ela doi e como doi. Não sei ao certo explicar o que é saudade, só sei que sinto e sofro com isso. Saudades de alguem que se foi pra sempre, de quem esta distante, de quem esta pra ir, saudades da infancia, do que era pra ser feito e não foi.

Como eu havia dito não sei explicar o que é saudade,
Motivo do meu post: é sabemos que um dia todos nós iremos seguir o nosso destino, sendo que as pessoas que eu amo estão seguindo-os mais cedo do que eu imaginava, doi e como doi, mais eu sabia que um dia isso iria acontecer mas não precisava ser tão cedo né! Esse é o meu ultimo ano no colégio e quando lembro jah bate aquela saudade.E a melhor forma pra combater a saudade é viver cada dia intensamente como se fosse o ultimo.
~# Sorria e seja feliz*






5 comentários:

  1. Tb gostei do seu blog ;D
    Vou seguir...
    Saudade é inexplicável, dói sim e muito =/
    Nunca perdi alguém na minha vida, não pra sempre, como morte e tal... As vezes me pego pensando como seria, se eu aguentaria sabe, quer dizer, só de sentir saudade por distancia já dói muito, quanto mais pra sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. VIIVAAA! pra que não se arrependa depois e sinta a saudade triste.
    Se fazer cada instante valer a pena sentirá uma saudade saudavel :D
    [/ a situação que eu estou passando não é a melhor pra falar isso, mas já que eu não consigo fazer o meu sentimento valer a pena, quero ver os outros bem! ]
    Beeeeijo :*

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada por me visitar.
E então diz ai o que você achou!?! :*