segunda-feira, 20 de julho de 2009

Burra

Gente quanto tempo né saudades daqui, mais bem vou escrever sobre um acontecimento comigo, bem segunda feira passada minha professora de Sociologia passou um trabalho pra gente pesquisar um movimentos sociais e tal bem eu como sou uma menina que num do trabalho ¬¬' e faço todos os trabalhos do colégio, disse: não eu faço o trabalho no fim de semana que é melhor é uma desculpa para acessar a net, é sempre fiz isso ta até ai tudo bem eu começei a procurar o trabalho no sábado mais não achei nada deixei pra lá no Domingo eu faço, e chegou o domingo fui a praia, comi uma costela de Boi que meu Deus me deu inspiração para o trabalho(brincadeira!) sim ao chegar em casa começei a fazer o trabalho e nada da minha pessoa encontrar algo que prestasse até que cheguei a um certo ponto que me deseperei não sabia mais o que fazia com a bosta do trabalho ai foi quando as lamparinas da minha cabeça acenderam (é do juizo mais como não tenho) e tive a brilhante ideia de ligar pra Marina pergunteii se ela ja havia feito ela disse que sim, perguntei a outras pessoas no msn e elas responderam que acharam rapido até as pessoas que eu achei que não iriam fazer o trabalho fizeram e disseram que foi moleza PARA TUDO como assim todo mundo fez, achou rapidinho e eu nada ai penseii comigo EU SOU BURRA DEMAIS, BURRA, BURRA E MAIS UMA VEZ BURRA não pode ser, tem que ser isso mesmo meu Deus eu não encontro nada como uma pessoa nasce uma vez na vida e nasce BURRA, não me conformeii em ser burra e continue a preocurar o assunto e tanã eu encontreii (toca aquela musiquinha aleluia, aleluia,aleluia,aleluia) dai penseii é eu realmente NÃO SOU BURRA ali foi só um momento de fraqueza só espera que essa fraqueza não continue né.
Feliz dia Do Amigo pra todos
Amizade não tem preço.

4 comentários:

  1. a fraqueza continua Guii??
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. "espera que essa fraqueza continue né..."
    kkkkkkkkkkkkkkk! é a melhor. e não é burra! :*

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    gostei muito do seu blog e adoria que vc fosse a o meu tambem.
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Migaaaa

    Cê num é BURRA não, fez até o meu trabalho, não, não sou eu a burra, eu estava apenas sem net.

    Obrigada miga.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada por me visitar.
E então diz ai o que você achou!?! :*