quarta-feira, 29 de julho de 2009

...

queria saber voar sair deste mundinho em que as pessoas não tem um pingo educação e são todas "iguais", voar para um lugar bem distânte sem preocupações, sem nada pra me atrapalhar, lá eu iria pensar refletir e como fazer pra ajuda pra mim ajudar, lá só teria certeza de três coisas que amaria pra sempre minha família, meu namorado e meus amigos é por causa deles que sou feliz e o resto, o resto eu deixo pra lá apesar de um dia quem sabe também precisar deles, não pensaria no passado porque o que passou passou e nem no futuro porque o futuro só a Deus pertece, tentaria viver ao maximo meu presente fazendo com que cada instante fosse o ultimo, quando eu voltasse tentaria não agradar mais as pessoa idiotas elas nem me dão valor, tão nem ai pra mim, mais tentaria pedir perdão as pessoa que amo, e não colocaria mais nem um caroço de feijão dentro do ouvido, e acima de tudo viveria feliz assim como sou hoje.

5 comentários:

  1. Acho que todos nós temos essa utopia de lugar perfeito, onde tudo é pra ser de acordo com o que queremos... Mas Deus nos disse para amar a todos como a nós mesmos e fazer isso seria desrespeitar as diferenças que existem... Ainda prefiro um bando de diferentes a um monte de iguais...bjão

    ResponderExcluir
  2. é eu tbm penso assim mais tem hora que num aguento, seii que nada é perfeito pelo menos pra gente nada é perfeito mais pra Deus tudo é. sei que não posso mudar.

    ResponderExcluir
  3. Guii, tá muito lindo isso. Tambéém queria fugir um pouco pra um lugar perfeito... seria tudo. Você tá tão filósofaa.... ameei. ♥

    ResponderExcluir
  4. É, todos sonhamos com um lugar como esse. Quem derá pudessemos mesmo voar para tal lugar, né? :)
    Amei seu blog. Tá lindo. ;*

    ResponderExcluir
  5. EU! EU! EU!

    Me leva junto, eu prometo que não faço barulho...

    Ai...

    Quero fugir...

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada por me visitar.
E então diz ai o que você achou!?! :*