quinta-feira, 9 de julho de 2009

Meu primeiro SELO

Fiqueii tão feliz quando recebi, sabe né o primeiro agente nunca esqueci fiqueii até emocionada, brincadeira nem choreii mais fiqueii mega feliz, queria pedir obrigada a Nanny foii ela qeu me mandou . Agora vamos as regras






Regras:
1) Exiba a imagem do selo "Olha que blog maneiro".
2) Poste o link do blog que te indicou.
3) Indique 6 blogs de sua preferência.
4) Avise seus indicados.
5) Publique as regras.
6) Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.


Indico:
Gotas de coca-cola
O mundo happy de uma Bailarina
Destination Unknown
Coisas da gente
Gente por enquanto eu vou postar só esses depois eu posto mais.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo selo, gataaaaaa... te aguardo no chat do Fusca verde..bjão!

    ResponderExcluir
  2. de nada. (: espero mesmo que teu blog faça muito sucesso. ele é liindo! *-*

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada por me visitar.
E então diz ai o que você achou!?! :*