domingo, 31 de maio de 2009

Feliz

Essa não é Layka depois posto fotos dela
Não, Não as férias ainda não chegaram é que algum tempo atras minha cachorrinha morreu fiqueii muito triste ai quando foi hoje 31/05/09 eu ganhei uma cadelinha a coisa mais linda, o meu sonho era ter um labrador mais estava esperando ganhar pq é muito caro pra comprar ai num dava. Hoje acordei logo cedo 7:53 AM com minha mãe gritando Layka volte, Layka isso, Layka aquilo quando abri a janela do meu quarto pra olhar Tanã a labrador que eu sempre sonhei estava lá ai eu sai correndo e fui perguntar minha mãe de quem era aquele cachorro ela disse que era a mais nova integrante da familia Oliveira eu fiqueii tão feliz mais tão feliz que nem quiz saber de mais nada só de brincar com ela. Ela tem oito meses é muito fofa *.*
~# Sorria e seja feliz*

3 comentários:

  1. Muiito fofa meesmo! apaixoneii!
    a Layka é tuudo! Fico feliz amiga, por vc.
    :*

    ResponderExcluir
  2. gostei do teu blog.
    Voce só precisa postar mais.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  3. oh muito Obrigada é que ultimamente tou sem tempo mais pode deixa e irei postar mais vezes

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada por me visitar.
E então diz ai o que você achou!?! :*