terça-feira, 30 de junho de 2009

Gente o Michael Jackson Morreu :O Tah eu sei que isso não é novidade mas eu não aguento mais ouvir sobre ele. Ah eu tinha medo dele ¬¬' . Bem mas não foi pra isso que vim aqui, No domigo (28/06/09) fui ao Jaragua(um lugar daqui onde mora que tava tendo os shows da festa Junina), daí eu fui com minha família, tá, até ai tudo traquilo e começamos a andar e achamos um outro palco sem ser o principal onde estava tendo um forrozinho Pé de serra estado tudo calmo quando Buuu! Soltaram um fogos junino ai eu Gritei -Abaixa que é tiro, pra que eu fui fazer isso minha prima e uma amiga dela sairam correndo e gritando ai eu não aguenteii começei a ri da cara delas e rimos muito, formamos nossa quadrilha com 7 pessoas dançamos e fomos felizes. Depois saimos do Pé de Serra e fomos ao Palco princinpal e ficamos procurando meus pais naquela multidão e quando achamos começou uma briga ai sai todo mundo correndo gritando, daqui a pouco para tudo , quando de repente a correria recomeça o homem estava armado e o outro tentando tirar a arma dele ai vocês devem tah se perguntando e a policia onde estava?! Quem sabe, só Deus mesmo, ela veio aparecer depois de muito tempo, não seii o desfeicho desta historia porque depois disso perdi o animo e fui embora, agora eu fico indignada com uma coisa desta a pessoa sai pra se divertir e outras saiem para acabar com a festa das outras(onde esse mundo vai parar) Tah mais deixa pra lá o tempo que fiquei la me divertir e ri muitooo , foi muito boOom.
Como ontem foi feriado voltei a estudar hoje meu colégio parecia que estava em greve(olha que estudo em colegio particular que é muito raro ter grave, no meu nunca teve) de num sei quantos professores só foram 4. Agora PARA TUDO QUE EU QUERO DESCER, fiquei revoltada quando o meu professor de Geografia disse que não podia cavar um buracão e ir bater lá no Japão ei fiquei muito triste com isso SÓ PQ EU QUERIA VIAJAR SEM GASTAR DINEHIRO :/ mais tudo bem, sim largamos cedo 9:30 e quando estavamos esperando o portão abrir o Ítalo chega e diz : - Conjuga o verbo Eleseu, Hã como assim Eleseu é verbo?! Mas tudo bem, como eu não sabia conjugar então ele conjugou:
Eu Eu
Tu Eu
Ele Eu
Nós Eu
Vós eu
Eleseu , Ain meu Deus que idiotisse né, mais eu ri demais quando ele fez isso e quando cheguei em casa falei pra minha irmã ae rimos juntas e eu ri mais ainda.

3 comentários:

  1. Vc neem disse que me encontrou lá amiga! :O
    Mas tudo bem amiga.. valeu a emoção.
    Que pena que vc n vai poder viajar pra o Japão sem gastar dinheiro...
    Ah! e a piada do Eliseeu é velha amiga... ;p

    ResponderExcluir
  2. Amiiga, nem me lembre que vc quase que cagou de rir com esta piada -.-' hihihi

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada por me visitar.
E então diz ai o que você achou!?! :*