quarta-feira, 27 de maio de 2009

cenas da gravação do filme
Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) se beijando.
Pelas imagens, essa parece ser a cena em que o vampiro está prestes
a expor sua pele ao sol na frente de várias pessoas reunidas numa praça em Volterra
terra do clã Volturi.
Ain meu Deus quero logo que chegue em novembro primeiro pq é o mês do meu aniversario e segundo lançamento de NEW MOON, quando eu vi esta foto eu fiz não eu tenho que postar no meu blog nem que fosse apenas uma postagem inutel mais quiz colocar e tah ai é isso galerinha tenho que ir pois amanha tenho prova e como a maioria dos estudantes to ferrada! mas fazer o que né é da vida. Ah em falar em provas hoje eu e uns amigos fomos para UFAL (Universidade Federal de Alagoas) jah tinha ido lá algumas vezes mais hoje fomos para Expofísica foi tão legal, a e o mais legal é que na minha sala tem 57 alunos mais o professor só escolheu 20 o criterio de escolha foi as 20 maiores notas ou seja a minha foi uma delas fiquei mega feliz \o/ Iupiiiii .... Mas agora eu vou ter que ir mesmo até pq isso não importa na postagem, então se quizerem ignorar a parte da escola fiquem a vontade até mais fuii... Mais volto . Beijo :*
~# Sorria e seja feliz*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por me visitar.
E então diz ai o que você achou!?! :*