quarta-feira, 13 de maio de 2009

Olha eu de novo colocando meu mais novo blog no ar. Bem eu sei
que havia dois blogs meus perdido por ai mais não tava gostado
deles e decide fazer outro, é porque não tava do jeito que eu queria e
tava dando problema (ou eu que não sabia mexer?!) ae me abusei
e fiz outro , ah nele eu pretendo postar tantas coisas legais.
O nome no meu blog, ahh esse sim deu dor de cabeça queria um nome
legal mais não conseguia encontrar, então ao voltar da escola eu e um amigo
Berg Dantas (quer dizer mais ele do que eu) tivermos varias ideias ae quando
cheguei em casa corri pro computador e fui olhar se os nomes estavam desponiveis
mais não estavam ah fiqueii com tanta raiiva mais tudo bem acabei colocando, gosteii muito e assim surgiu o nome do meu blog ah a inspiração foi uma musica da Marisa Monte INFINITO PARTICULAR .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por me visitar.
E então diz ai o que você achou!?! :*