sexta-feira, 15 de maio de 2009

"Um Pouco da minha semana"

Olá gente vou contar pra vocês como foram esses meus dias haaa foram muito legai na madrugada de terça pra quarta-feira choveu bastante mais choveu tanto que eu nem fui pro colégio as ruas alagaram, as casas tbm (ai meu Deus o que está acontecendo com o mundo?!) todos os dias quando assisto jornal vejo situações parecidas ou iguais a esses ae me pergunto pq pessoas não param pra pensar no que estão fazendo com o nosso planeta ?! Pq cientistas tão brilhantes não pensam numa forma de melhor o aquecimento global?! Nem eu mesma sei as respostas. Mais bem vim falar dos meu dias esse assunto deixo pra outra postagem, voltando não fui pro colégio e as pessoas que foram disseram que foi uma aventura ir pro colégio pq onde eu moro não pode chover que fica tudo cheio de lama mas td bem adoro morar aqui (Graciliano Ramos - Maceió/Al) ri muito no dia da chuva e a noite eu fui pra casa da Marina comemorar o aniversario dela ( seii que tou atrasada mas Marina Parabéns!) ai foi que eu ri mesmo andar com o Berg é gargalhada na certa foi muito legal mesmo, voltando pra casa da festa vi um sapo na rua e gritei bem muito leveii topada, ri e o melhor fiz pessoas feliz e isso me deixa mais feliz. Ah e hoje quarta fui pro colégio teve trote de Hip e depois fomos para casa do berg (quem foi eu,Marina , Bella, Will, Susana,Beija, Vel, Thomas,Taci, Berg, Lale, Ale, Italo, luan, Natália,Mayara, Ronaldo, Jonnison) para a despedida surpresa da Bella mas o pior é que fomos fazer um almoço e o almoço só saiu umas 14:30 estávamos todos morrendo de fome , fome mesmo, estávamos azuis de fome mais cantamos, sorrimos, dançamos, tiramos fotos e o melhor estávamos todos entre amigos na melhor como uma tarde divertida com o amigos. Bem esse foi um pouco da minha semana. Posteii pra não ficar sem postar mais eu prometo que quanto eu tiver outro tempo que nem esse eu posto pq essa semana que vem eu tenho bastantes provas ae tenho que estudar bastante.
~# Sorria e seja feliz*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por me visitar.
E então diz ai o que você achou!?! :*