sábado, 23 de maio de 2009

Morar sozinho

Hoje estava ouvindo no radio um debate sobre filhos querendo ser independentes, querendo morar sozinho. Um mulher estava preocupada pq a filha estava reclamando muito que seu pai estava cobrando muito dela e ela não estava tendo a privacidade que ela tanto deseja, a mãe preocupada(sabe né mãe nunca se conforma que criou seu filhos pro "mundo") sem saber o que fazer mandou um email para essa radio e ele disseram que sempre é assim quando os filhos chegam a uma certa idade queram ser dono do seu propio nariz,mas que as coisas não fucionavam assim, se os mesmos quisessem morar só eles teriam que ter como se sustentar, até pq morar só significa ter sua propria independencia e sustentar- se sem depender de pai e mãe, acho que eles não ajudaram em nada mais td bem achei um assunto legal por isso resolvi postar . Ah! eu até concordo em morar sozinha mas é tão bom ter pai e mãe perto, ter aquelas pessoas que tanto amamos , mas sei também que é excelente morar só, ter privacidades, sair e chegar a hora que quer sem se preocupar com nada mais ai tem um negoço as responsabilidades aumentam( não que com os pais elas não irão aumentar), penso sim em morar só mais só depois que estivar estabilizada financeiramente, eu gosto de morar com meus pais acho tão bom, falo isso pq a unica coisa que faço é estudar e não tenho muito costume de sair então a ultima coisa que penso é sair de casa neste momento. Por isso galerinha antes de querer morar sozinhos olha as vantagens e desvantagens.
E vocês o que pensa sobre morar sozinhos?
Post curte e sem muita criatividade
~# Sorria e seja feliz*

2 comentários:

  1. AAH! (:
    Eu não vejo a hora de morar sozinho logo.
    Me preocupo só com a roupa sujo. Com o resto, eu me viro .-.

    Mas, sair de casa MESMO, só daqui a 3 anos, quando terminar a faculdade :/

    Obrigado por estar seguindo o Fusca (:
    Boa semana. Beijo :*

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada por me visitar.
E então diz ai o que você achou!?! :*