sábado, 22 de agosto de 2009

Cansei,

Cansei de ser boazinha e só me ferrar, cansei de agradar e nunca ser agradada, cansei de dar um sorriso onde na verdade era só tristeza, cansei de esperar e nunca chegar, cansei de perdoar e nunca ser perdoada, cansei de cair e me levantar em seguida, cansei de ajudar ser ajudada, é tem dia que a gente ta cansada de tudo, mais quer saber de uma coisa é com esses cansaço que aprendi e amadureci na vida, pois bem quer ver que aprendi faço tudo sem esperar recompensa alguma, faço por prazer, faço pra quando for mais na frente eu sei que fiz e não irei me arrepender e com certeza irei me sentir mega bem em poder ter ajudado, ajudo sem pensar se alguem vai me agrdecer . AH! quer saber de uma coisa poço ter me cansado de tudo menos de uma coisa SER FELIZ.

11 comentários:

  1. Ando cansada também, mas é quando agente cansa que resolvemos mudar '-'

    ResponderExcluir
  2. Uebaaaaa

    A miga vai 'ser feliz e pronto' também :D

    Amo vc e tá certa mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Uma hora tudo o que a gente faz parece que não é notado, percebido sei lá...e dá vontade de chutar o pau da barraca de verdade. Mas não julgue todos do mesmo modo, ainda tem gente que se salva no meio dessa selva... E JAMAIS desista de ser feliz, é a única coisa pela qual vale a pena lutar...Beijão miga, saudades tuas...

    ResponderExcluir
  4. Passa lá no meu blog, lá tem um selo pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Está certissima amiiga ;D
    Amo tu, sabiia?? ;**

    ResponderExcluir
  6. Aih tem horas q agenti só quer chutar o pau da barraca! eu tb cansey de tudo e a forma q fiz para evitar isso, foi ignorando!
    beijos querida! obg pelo coments nu meu blog!

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o texto, me canso de tudo as vezes , mais paro pra pensa que se feliz não me cansa nunca !

    beeijão amei o blog ! já to seguindo.

    ResponderExcluir
  8. Eu tb me canso tudo as vezes...
    Menos ser feliz *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Reinvente-se! Não da pra se cansar de ser nova todos os dias.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. MIgaaa

    Tem selinho pra tu lá no blog ;*

    [bellanogueiira.blogspot.com]

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada por me visitar.
E então diz ai o que você achou!?! :*