quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Selo

Primeiro gostaria de agradecer a Lady Vanilla do minha vida é um cardapio ela que me enviou muito obrigada e fiqueii mega feliz pelo meu segundo selo \o/
Regras:

1. Postar o selinho e as regras!
2. Respoder as perguntas

#Uma música magica: Seguindo Estrelas
#Um filme magico: São tantos mais como sou uma menina mega romantica qualquer um sobre romance
#Uma viagem magica: todas
#Maquiagem magica: A mais simples , até porque tenho arlegia a qualquer maquiagem :/



*# e as indicações são

Berg do
Gotas de coca - cola
Bella do
Hello
Marina do
Destination Unknown
Willyana do
o mundo Happy de uma Bailarina
Taline do
Coisas da gente

4 comentários:

  1. Parabéns pelo seloo! :D
    Seu blog merece..

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo selo, e obrigada pelo selo, já peguei

    :D

    ResponderExcluir
  3. Selo merecido, Yngrid, depois volta lá para o chat que eu te ajudo a encontrar um template beeem legal pro teu blog, beijão!!!

    ResponderExcluir
  4. ebaaaaaa

    obrigadinhaaaaaa
    pelos dois selos!!hahahaha

    beijooo

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada por me visitar.
E então diz ai o que você achou!?! :*