sábado, 8 de agosto de 2009

Uns dias

Gente ontem dia 07/08 teve trote lá no colegio e era sobre emo,gotico,punk e outra coisas não definida, eu tentei serio como eu tentei ser emo mais não consegui a começar pela maquiagem como eu tenho arlegia a qualquer tipo de maquiagem não pude colocar uma muito forte, e minha roupa não era nada haver com que o trote pedia mais tudo bem o que vale é a intenção ah e quando tem trote não temos aulas quer dizer é uma dia onde os professores tenta dar aula e não consegui sabe como é né todo mundo querendo tirar foto e tal e detalhe muito importante EU SAI MUITO GATA NAS FOTOS sim mais voltando ao que interessa não tivemos aula e tiramos bastante fotos e hoje (08/08) lá no colégio teve Gincana em comemoração do dia do ESTUDANTE foi uma coisa sabe super legal, fomos avisados dessa gincana uns dois dias antes e tinha umas provas que tinhamos que nos organizar tipo: moedas de outro pais a sorte da gente foi que a menina de lá da sala é colecionadora, o maior pé, revista mais antiga, identidade mais antiga (conseguimos uma de 1905 :O ), bem as provas foram super legais fiz dois gols de calcanhar eram tres \o/ PARA TUDO eu não sabia o que era calcanhar e resolvi perguntar aos meus amigos se calcanhar era aquela parte do lado do pé, olharam pra mim riram e disseram "Yngrid calcanhar é a parti de tras do pé e não o do lado que é o tornozelo" gente fiquei morta de vergonha e não acabou por ai na revista que tinham um Gorila, ae eu toda empolgada super feliz da vida e falo olha essa revista é do tempo daquele crocodilo as meninas que estavam do meu lado começaram a ri e eu sem entender o pq e uma dela disse mulher crocodilo isso é um gorila e eu ainda continuei é mais é tudo macaco ai foi que riram mesmo da minha cara e eu voando na conversa (não sei o que aconteceu comigo) até que disseram crocodiló é jacaré e gorila uma macaco, poxa vida só ai eu vim me tocar e depois de um tempo, sim mais vamos voltar a gincana tbm tinhamos que levar um disco de vinil do Michael Jackson (?) é até que o pai do Berg encontrou mais era 25,00 ele achou caro e não comprou e nessa prova ficamos sem nota e não para por ai na prova do cabo de guerra acabei machucando meu braço esquerdo não sei com porque eu fiz força com o braço direito alguem me explica?, houve muita enrolação mais no final Tãnã GANHAMOS (eu vou lutar de coração Oooooo TERCEIRÃO(nosso grito de guerra)) e iremos ter uma dia de lazer lá na quadra como premio. Bem gente é isso ai até a proxima.

8 comentários:

  1. hahahaha

    só tu mesmo pra confundir essas coisas!!!!

    beijoo

    ResponderExcluir
  2. Neem me fle desse trote, fiquei com medo das minhasfotos.. mas você?? Você ficou muuito gata nas fotos! A melhor! (tãnanã!) E a gincanaa foi muito bom. Marcou mesmo. :**

    ResponderExcluir
  3. Guii cê é a melhor!! Yes xD
    Dias perfeitos ^^
    ;**

    ResponderExcluir
  4. Caracas Yngrid, essa confusão foi brutal..mas eu gostei da diversão e da alegria que você me transmitiu através da postagem, saudades dos meus tempos de escola.. Aproveita bem por mim!!!

    E gata, se eu fosse EMO que nem tu aqui em Manaus, faria sucesso.... FATO!

    ResponderExcluir
  5. AUSHAUH'
    Nuss, quanta confusão...
    Mas que dia legal esse (:
    Obg pelo selo, vou postar em breve...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do seu blog..viu. É a primeira vez que passo por aqui e quero ficar.Já sou um seguidor.

    Vou te linkar aos meus favoritos

    Abraços

    Hugo

    ResponderExcluir
  7. caracas agora percebi que você não gira bem das idéias, HAHAHA eu nunca fui na gincana do meu colégio :x
    o que vocês vão fazer com a quadra ?
    Parabéns :*

    ResponderExcluir
  8. Aeew Guii. Muitos comentários, 15 seguidores. Seu blog tá bombandoo! :D
    Uhuul! Te amoo gata :*

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada por me visitar.
E então diz ai o que você achou!?! :*