quinta-feira, 13 de agosto de 2009

O melhor, Aventura e Selo

Bem hoje nem estou muito inspirada mais vou tentar ao máximo deixa o post legal.

Sabe aquela pessoa que te faz sorrir quando você mais precisa e nunca te deixa triste, adoro encontrar com ele é aquela felicidade, já passamos por varias aventuras,sabe ele é pra vida toda, sabe ser meu companheiro,adoro abraça-lo isso me fortalece me deixa mais animada, pra o resto do dia, sei que posso contar pra tudo, meus segredos,meus problemas minha decepções, ele sempre vai estar ali pra mim aconselhar, posso ter sido chata, ruim, ignorante mais às vezes fazia pra te proteger de que sei lá do momento quem sabe, pra mim ele é meu melhor amigo pra todas as horas não sei viver mais sem, desculpa se um dia eu te magoei sei que não foi minha intenção, errei eu sei mais não era pra te machucar, BERG saiba que estou falando de você, é o post de hoje é dedicado a você, obrigado amigo por tudo, te considero muito, você vai estar sempre no meu coração. MUITO OBRIGADA .


~#~


Agora vamos lá eu não podia postar sobre ele e não contar da aventura que passamos juntos hoje (13/08) é eu sei sempre estou envolvida em confusões mais é serio eu não sei o que é isso, sim mais vamos ao que interessa hoje teve prova de Redação (meu Deus eu não consigo fazer redação) e logo após termos saído do colégio fomos pra casa eu , marina e o BERG, vi uma sena muito linda a irmã da marina correu para abraça-la foi tão lindo acho que é porque eu nunca tive uma irmã assim, sim mais voltando(não sei porque sempre fujo do assunto) logo após levar uma topada... sendo que toda vez que levo topada saiu correndo que é para as pessoas não rirem de mim e peço para as pessoas que estão ao meu lado correrem também, mais hoje foi demais nunca fiz aquilo, quando levei a topada sai correndo e dei um grito bem alto e forte sabe aquele grito de assustado tipo quando tem briga, assalto e você pede pra pessoa correr naquele desespero pronto eu fiz isso Berg corre, Berg corre, o Berg saiu correndo e passou na minha frente dizendo o que foi Guii(meu apelido) e começamos a ri e tinha um monte de gente perto do posto de saúde que ficaram me olhando com uma cara tipo essa menina deve ser doida, a detalhe ele correu de medo pensando que era alguma coisa seria, mais não eu tinha levado uma topada e fomos rindo até o outro lado da rua até que eu cai no chão de tanto ri. Nunca vou esquecer deste dia.
~#~





Mais uma vez quero agradecer a Vanessa do minha vida é um cardápio ela é uma amor de pessoa, super gente fina e vale apenas conferir vocês não irão se arrepender.

A regra é super simples tenho que indicar três blogs:


1. Como a homenagem é pra ele em tão indico ele como primeiro é pra você BERG vai lá gente é tão legal tem um quadro que eu to participando.

2.Nathalia do cúmulos-nimbus

3.Zinha do Dona Oculta

Gente todos eles são super legais, quer dizer todos os meu seguidores são legais, olhem lá todos.

P.S.Olha eu juro tentei postar algo legal desculpa se não conseguir agradar vocês

12 comentários:

  1. Agradou siim amiga xD
    Amei a homenagem ao Berg, ele mereceee ;*

    ResponderExcluir
  2. Own que fofo sua homenagem ao Beerg, Yngrid...Eu que senti sua falta hoje quando eu estava no Chat... Homenagens são ótimas, ainda mais quando falamos de quem gostamos...E tudo o que eu falei sobre seu blog é verdade...Beijão!

    ResponderExcluir
  3. no próximo post vou colocar o selo, obregadjenha *-*

    ResponderExcluir
  4. Agradeço pela presença em meu blog...viu, amei ver o link do meu blog no seu.

    abraços


    Hugp

    ResponderExcluir
  5. Que bunitinhuu!
    adorei o blog, se kiser dá uma passadinha no emu!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. "(...) Adoro encontrar com ele é aquela felicidade, já passamos por varias aventuras,sabe ele é pra vida toda, sabe ser meu companheiro,adoro abraça-lo isso me fortalece me deixa mais animada, pra o resto do dia, sei que posso contar pra tudo, meus segredos,meus problemas minha decepções, ele sempre vai estar ali pra mim aconselhar..." - Minha parte preferida. Fiquei sem jeito amiga. Tô emocionado. Muito Obrigado. A Sua amizade é um presente. é uma honra pra mim. Te amo demais menina, obrigado. :,*

    ResponderExcluir
  7. Amiga, você nunca me magoou. Nunca. Ou já?! Sei lá, se já aconteceu, eu já esqueçi. Obrigado anjo, te amo. As aventuras com você, são as melhores.

    E obrigado pelo selo! :D

    ResponderExcluir
  8. Aiiii que lindooooo

    O Berg merece ao ³ essa homenagem.

    Amo muito vocês dois, os MEUS MELHORES♥

    ResponderExcluir
  9. Aaiii... Que nada! Seu post ficou super legal e super leve. Foi uma leitura bem suave e rápida!

    Ter amigo é ter riqueza no coração! Presentes de Deus assim nós temos que zelar mesmo!

    Eu vi o quadro no blog do berg. Muito bom! FOi atráves dele que eu conehci seu blog e que por sinal, gostei muito!

    Seguindo! o/ Um beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  10. q bom retornar aki
    sempre linda suas histórias
    haha aventura boa essa heim mulher...
    eu passei pra comentar.
    e pra pedir uma ajudinha
    se vai entender quando for lá no
    www.bocadekabide.blogspot.com

    espero q vc possa ajudar...
    abraço
    ótima semana
    e vamo q vamo.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada por me visitar.
E então diz ai o que você achou!?! :*