sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Por muitas vezes escondi uma lágrima atrás de um sorriso fiz isso pra que as pessoas ao meu redor não percebesse a minha tristeza e me perguntasse o que estava havendo, eu sei que é bom compartilha mais as vezes pode ser ruim, naquele momento pensei " Se ficar triste as pessoas também podem fica quem sabe mais prefiro nem arriscar", por muitas vezes fingi estar de um jeito mais na verdade estava de outro. Por que as pessoas são assim, escondem o que realmente sentem? a emoção se mostrando fria, escondem que amam por medo se sofrer, sorri mais quando na verdade estão triste, mas por que isso?!! é nem eu sei, deve ser necessário às vezes, quem sabe esconder pra não machucar a quem se ama tanto, é esconder um sentimento também pode machucar tanto a você quanto a outra pessoa vai que essa pessoa também te ama mais precisa de uma demonstração tua, se ninguém tomar atitude e ai como fica!?!. Esconder um sentimento só quando necessário.

~*~

Selo
Quero agradecer a Bella do momento ideal por me indicar, amiga muito obrigada mesmo adorei o selo fiquei mega feliz ah e to amando ganhar selos não sei pq mais acho tão legal. Esse selo não tem regra explicitas indicarei alguns blogs que vale a pena ficar de olho nele então lá vai:


*Fernanda do São só simples jujubas
*Pryscila do agora eu sei
*Rosi Rebelo do sonho, pensamentos e confissões
*Taline do coisas da gente
*Nanny do Um dia houve
* Vanessa do minha vida é um cardápio
*Paulo do Piquiliquel
*Nathalia do cúmulos-nimbus







4 comentários:

  1. às vezes sinto necessidade de esconder meus sentimentos, como um reflexo mesmo. mas pra muitos amigos eu não consigo, é só chegar perto que eu conto tudo que tô sentindo.

    obrigada pela visita, vou te seguir também
    :*

    ResponderExcluir
  2. Eu confesso... sou um excelente ator nesse ponto. Acredit que quando estamos com algo negativo dentro de nós, podemos passar isso para as pessoas e, como costumo estar rodeado apenas por pessoas que amo, prefiro fingir estar bem. Contando piadas, fazendo eles rirem, depois chegar em casa, pegar um papel e uma caneta e descrever entre pautas tudo o que se passava realmente em minha cabeça.

    Parabéns pelo selo! Seu blog está crescendo! *_*

    Beijo Doce!

    ResponderExcluir
  3. Sério mesmo, sei que as vezes precisamos "disfarçar" nossos sentimentos(também faço isso), mas verdade seja dita: Quando eu percebo que você tá triste e força uma alegria chega a me doer no coração.
    Acho que é porque amiga quer sempre ajudar, não sei. Este post tá legal amiga, mas me fez lembrar das vezes que você esteve triste e eu não pude ajudar...

    =/

    Amo muito você ;*

    ResponderExcluir
  4. *.* Triste, mas liindo amiiga!
    Amoo muito, muito ;*

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada por me visitar.
E então diz ai o que você achou!?! :*