segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Nunca desista :)

Quantas vezes você já pensou "não vou fazer aquilo porque não vai dar certo", você nem tentou e já desistiu, enquanto uns tem medo outros são corajosos demais, desistir sem ao menos tentar é tolice, tente arrisque, nunca desista vai em frente, lute, corra atrás dos teu sonhos, mesmo quando as coisas não vão bem tente não desanime pense positivo você consegui. Se você não acredita naquilo que você é capaz de fazer; quem vai acreditar? Pode ser que tenhas até dificuldade naquilo que desejas mais e você realmente acredita que pode e vai realiza-lo?!, vá e faça. Não tenha medo acredite, os objetivos a serem perseguidos, foram construidos dentro de uma visão clara do que se queria alcançar. Ai eu te pergunto vale apena insistir? Pra mi vale porque no final a vitoriosa sou eu.
Nunca desista va em frente.

4 comentários:

  1. Já te disse o que eu achei da sua postagem, mas repito: super positivo e me deu forças pra lutar pelo que ainda não tenho ou pelo que devo fazer...Beijão!

    ResponderExcluir
  2. É verdade, não desistir é importante...
    Tipo, nas primeiras vezes que fui cozinhar eu intoxiquei todo mundo aqui em casa !
    Mas depois de umas 648274972 vezes e pagar algumas cobaias pra experimentar, é até comestivel :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Guii, tá muito lindo. Parabéns amiga.
    Realmente, é importante seguir em frente. Esse texto me motivou. o melhor é o final: "...porque no final a vitoriosa sou eu...." cho-quei. :***

    ResponderExcluir
  4. Vitoriosa

    :D

    Postagem muito bem elaborada, linda mesmo, me pego pensando nesse assunto as vezes...mas vamos seguindo em frente, que nada na vida é por acaso.

    Amiga linda, estou de volta e vou comentar muito mais aqui.

    Beijo ;*

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada por me visitar.
E então diz ai o que você achou!?! :*